Foi dado o pontape inicial... Rumo a Vitoria!

  Na noite da ultima quinta feira na AABB de Itabuna Wenceslau Junior deu o pontapé inicial em sua campanha pra deputado estadual!   Com a presença de cerca de 1.500 pessoas alem da grande participação da imprensa, movimentos estudantis, sindicatos, e politicos de toda a região, Wenceslau apresentou suas prioridades dando grande destaque aos problemas da educação. Aumentou o coro pela criação da UFSULBA, e salientou ainda a inatividade dos representates do eixo Ilhéus-Itabuna no legislativo baiano. Davidson Magalhães, presidente em exercício do PCdoB na Bahia, reforçou que o sul do Estado precisa de um bom representante na Assembleia Legislativa e a candidatura de Wenceslau tem propostas relevantes, voltadas ao desenvolvimento não apenas da região cacaueira, mas de toda a Bahia. “O evento mostrou o desejo popular de ver eleito o primeiro deputado estadual da região pelo PCdoB”, afirmou Magalhães. A mesma opinião foi manifestada pela deputada Alice Portugal, que declarou: “Itabuna é uma cidade viva politicamente e Wenceslau será a voz da região na Assembleia, levantando a bandeira da liberdade, da justiça social e da educação para todos”.
     Antônio de Anísio, prefeito de Itacaré, ressaltou que o nome de Wenceslau está em destaque no cenário político baiano e sua candidatura se encontra consolidada. “Itacaré apoia Wenceslau. A cidade organizou uma caravana para prestigiá-lo e está confiante em sua vitória”, salientou. O coordenador-geral da campanha, Luís Sena, considerou o lançamento da candidatura na cidade como positivo e destacou ainda a importância da renovação política que marca um novo momento em Itabuna e na Bahia.
      Com presenças ilustres como David Magalhães, Edson Dantas, Alice Portugal, Edson Pimenta e Luis Sena, o pontapé inicial foi dado, cabe agora toda a militância sul-baiana se mobilizar para levar Wenceslau Júnior a Câmara Legislativa da Bahia.
     Vale lembrar que Wenceslau Junior surgiu do movimento estudantil, foi peça importante na estadualização da UESC e que ele conta com toda a força da Juventude Politizada de Ilhéus e Itabuna!





                Andrei Sansil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário